TCC 2015

TCC 2015

CTCC Bauru para Pacientes.

Paciente, seja bem vindo, utilize este blog como um instrumento que pode auxiliar você a evoluir em sua terapia; ajudando você a lembrar ou esclarecer dúvidas sobre aspectos trabalhados em nossas sessões. Contribua com perguntas, comentários, sugestões e críticas.



Lembre-se: a evolução começa a partir do momento em que você compreende "que não são as situações que alteram o nosso humor e os nossos comportamentos, mas sim o que pensamos sobre elas.



Fale conosco: arnaldo@ctccbauru.com.br



Coordenador: Arnaldo Vicente, Especialista em TC.



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal é bom, natal é ruim, natal é bom...


Depoimento da paciente M.: - Eu acho que o Natal é muito ruim, só de pensar já fico agoniada e até triste. O que mais me irrita é que as pessoas se propõem a serem diferentes neste dia. É certo mudar só no dia de natal, porque não mudam a partir do dia de natal? Fico mal só de começar dezembro!
...mas no dia de natal é uma delícia, todo mundo reunido, minha família é muito grande e muito divertida. A gente até contrata um Papai-Noel! A criançada se diverte e eu mais ainda, fico querendo que aquele dia nem termine. Tudo isto é muito louco, não acham?

Nenhum comentário: