TCC 2015

TCC 2015

CTCC Bauru para Pacientes.

Paciente, seja bem vindo, utilize este blog como um instrumento que pode auxiliar você a evoluir em sua terapia; ajudando você a lembrar ou esclarecer dúvidas sobre aspectos trabalhados em nossas sessões. Contribua com perguntas, comentários, sugestões e críticas.



Lembre-se: a evolução começa a partir do momento em que você compreende "que não são as situações que alteram o nosso humor e os nossos comportamentos, mas sim o que pensamos sobre elas.



Fale conosco: arnaldo@ctccbauru.com.br



Coordenador: Arnaldo Vicente, Especialista em TC.



quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ser mãe.


Ontem fiquei muito triste, na verdade acho que fiquei deprimida. Uma vóz me dizia que eu estava falhando, fiquei deseperada. Não posso falhar! Não nesta situação onde tenho que cuidar e acertar sempre. Imagens desfilaram em minha mente, todas comprovando a minha imperfeição. Nossa, como sou imperfeita! Chorei. Depois ouvi um chamado e fui cuidar, sorri, brinquei, envolvi e fui muito envolvida. Uma vóz me elogiava e senti orgulho de mim. Que bom seria se eu nunca deixasse de ouvir essa vóz dentro de mim, mas ela aparece tão pouco! Hoje aprendi que as vózes são os meus pensamentos negativos automáticos querendo me proteger, embora acabem me assustando. Quando lembro, penso em tantas situações de felicidade, eles se calam; talvez por já não me sentir tão desprotegida e assustada; talvez por não me sentir mais tão desvalorizada e inadequada. Acho que preciso arranjar um jeito de não me esquecer mais das coisas boas de minha vida! Hoje estou bem e quero continuar assim amanhã.

Nenhum comentário: