TCC 2015

TCC 2015

CTCC Bauru para Pacientes.

Paciente, seja bem vindo, utilize este blog como um instrumento que pode auxiliar você a evoluir em sua terapia; ajudando você a lembrar ou esclarecer dúvidas sobre aspectos trabalhados em nossas sessões. Contribua com perguntas, comentários, sugestões e críticas.



Lembre-se: a evolução começa a partir do momento em que você compreende "que não são as situações que alteram o nosso humor e os nossos comportamentos, mas sim o que pensamos sobre elas.



Fale conosco: arnaldo@ctccbauru.com.br



Coordenador: Arnaldo Vicente, Especialista em TC.



terça-feira, 6 de abril de 2010

Quais os pontos que você considera importantes para que suas sessões de terapia sejam espaçadas?


Todas as pessoas que procuram uma psicoterapia querem ao final terem alcançados seus objetivos e na medida que vai conquistando-os, sentem-se melhores e podem propor um diálogo para que em colaboração com seu terapeuta decidam por sessões em tempo mais espaçadas, como por exemplo, deixar de ter sessões semanalmente para ter sessões quinzenais. Comente quais seriam os seus criterios para espaçar suas sessões?

Um comentário:

margaret sucena disse...

o paciente consegue lidar com seus pans, valoriza seu crescimento pessoal e espassando-se as sessões ve-se mais independente, capaz de prosseguir com os próprios recursos .